segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tenho algumas coisas para dizer,
Paço a citar:
 
-  Hoje simplesmente foi um dia cheio de emoções fortes!
Parece que quer aparecer uma luzinha ao fundo do túnel para o meu sonho.....
 
- Por outro lado tenho um turbilhão de sentimentos em meu coração, sentimentos confusos, sentimentos enganosos, sentimentos cinzentos,...
 
- Não sou melhor que ninguém, mas muitas vezes sinto que sou melhor que muita gente, que tenho um coração do tamanho do Mundo, que dou demais de mim e algumas vezes acabo por prejudicar-me com isso... o problema é que as coisas normalmente costumam pagar-se pelo retorno!

- Sou feliz por tudo o que tenho construido na minha vida, pelas vitórias, pelas derrotas, cresci e obrigada a todos aqueles que jogaram pedras pelo meu caminho, foi com elas que melhorei o meu auto-controle, a minha confiança, o meu equilibrio...

- Agradeço a Deus por tudo o que me tem dado. Pela minha maravilhosa Família, que vale Tudo.

- Sinto que o fim de uma estapa está próxima e o ínicio de outra mudará a minha vida...
 
 
  
 
 
 
Um desabafo!!
 
- Começo a achar que sinto-me com o meu coração enfraquecido no que diz respeito ao Amor...
- No entanto prefiro não preocupar-me com isso...


 
O Destino...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário